A COPS tem como missão delinear as melhores soluções de segurança para os seus clientes, constituindo a sua segurança a prioridade de toda a organização.
Rege-se por valores como o Rigor, Perspicácia, Conduta, Ética, Doutrina e Integridade, elegendo como meio para concretizar a sua ambição, o trabalho organizado e de equipe, focado no cliente.
Temos o dever de proporcionar a cada cliente, uma avaliação única e personalizada das necessidades em causa, planeando e projetando os meios de segurança, adequando e implementando os mesmos à execução de cada serviço.
Atuamos de forma flexível e cuidada, sempre na defesa de um serviço pontual e diligente, com a atenção que os nossos clientes merecem.
Procedemos a um acompanhamento permanente, formação, atualização periódica e orientação de toda a equipa, possuindo uma inegável capacidade de resposta, melhorando os resultados do negócio de forma contínua e sustentada.
Conduzimos a nossa atividade tendo em vista alcançar os objetivos que passamos a descrever:
• Proporcionar aos clientes um elevado grau de satisfação pelos serviços prestados;
• Manter os colaboradores motivados;
• Privilegiar a ética no relacionamento interno e externo;
• Fornecer serviços de qualidade e inovação;
• Dedicação aos clientes, na procura constante de novas soluções de segurança que nos dêem respostas eficazes;
• Preparação da Empresa para uma competição cada vez mais global.
“É imperativa a criação de objetivos. São impulsionadores da motivação e a chave para a implementação de planos de ação que permitem a melhoria contínua.”
CEO
Miguel Ferreira