A COPS – Companhia Operacional de Segurança, Lda. – é uma empresa de segurança privada fundada em 2008, independente e uma das empresas com maior índice de crescimento no setor nos últimos anos.
Detentora do Alvará nº 175 alíneas A, B e C do MAI, dedica-se exclusivamente a esta atividade. Partilha um conceito europeu, moderno e eficaz de segurança privada. Efetua uma seleção rigorosa dos seus vigilantes, todos com carteira profissional atribuída pelo MAI, Ministério da Administração Interna.
O profissionalismo e a melhor relação preço/qualidade dos nossos serviços são a nossa principal preocupação.
Estamos implementados a nível nacional e daremos resposta às suas necessidades de segurança.
A COPS tem como missão delinear as melhores soluções de segurança para os seus clientes, constituindo a sua segurança a prioridade de toda a organização.
Rege-se por valores como o Rigor, Perspicácia, Conduta, Ética, Doutrina e Integridade, elegendo como meio para concretizar a sua ambição, o trabalho organizado e de equipe, focado no cliente.
Temos o dever de proporcionar a cada cliente, uma avaliação única e personalizada das necessidades em causa, planeando e projetando os meios de segurança, adequando e implementando os mesmos à execução de cada serviço.
Atuamos de forma flexível e cuidada, sempre na defesa de um serviço pontual e diligente, com a atenção que os nossos clientes merecem.
Procedemos a um acompanhamento permanente, formação, atualização periódica e orientação de toda a equipa, possuindo uma inegável capacidade de resposta, melhorando os resultados do negócio de forma contínua e sustentada.
Conheça todas as nossas políticas
A COPS – Companhia Operacional de Segurança, Unipessoal Lda., define e divulga às suas partes interessadas.
Aceda às nossas políticas clicando num dos botões abaixo:
A COPS tem como objetivo delinear sempre as melhores soluções de segurança para os seus Clientes, constituindo a sua segurança a nossa maior prioridade.
Temos o dever de proporcionar a cada cliente uma avaliação personalizada e única das necessidades em causa, planeando e projetando os meios de segurança, adequando e implementando os mesmos à execução de cada serviço.