Para finalizar é abordado o crescimento da empresa, em plena pandemia e em contingência, e qual foi a chave deste sucesso.
A chave, foi de facto o processo de reestruturação da gestão nos últimos dois anos.
Neste processo, está incluído uma política de benefícios e um ambiente de trabalho de cooperação, entreajuda e boas relações. Foi promovida também a “possibilidade de progressão na carreira aos seus vigilantes, nomeadamente os supervisores / coordenadores bem como alguns cargos diretivos e administrativos”, a possibilidade para o crescimento dentro da empresa, se merecido, é garantido.
Pedro Toste, Diretor Geral da COPS, dá-nos também uma perspetiva interessante:
“O reconhecimento e experiência na função é de extrema importância para uma boa coordenação e para a relação supervisor / vigilante. Estes são alguns dos elementos palpáveis que compõem o salário emocional dos nossos colaboradores e que transmitem uma sensação de reconhecimento por parte do funcionário que se reflete na boa prestação dos serviços alcançados junto dos clientes”, explica o Diretor.
Pode ler em mais detalhe o artigo redigido pela PME Magazine em COPS cresce em pandemia e em contingência – PME Magazine (sapo.pt).